Pular para o conteúdo

FAQ

Este produto possui garantia?
Quando você̂ adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail ou Whatsapp de suporte ( contato@loja.arvgsucesso.com.br ou Whatsapp, clique aqui para maior agilidade => (11) 98156-9353 .

Para saber mais detalhes sobre a garantia da ARVG10X consulte “Termos de Uso” do nosso site.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você̂ garante que irá receber produtos originais na sua casa e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Minha compra será́ segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos Nacionais são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site: https://loja.arvgsucesso.com.br/rastreio/
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato:( contato@loja.arvgsucesso.com.br ou Whatsapp (11) 98156-9353 .

Pedidos de Produtos Importados como funciona a entrega ?

O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento ;

Todas as encomendas são enviadas via aéreo do País de Origem;

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região sendo entre 20 e 30 dias. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas página : https://loja.arvgsucesso.com.br/rastreio/

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato:( contato@loja.arvgsucesso.com.br ou Whatsapp (11) 98156-9353 .

Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”: https://loja.arvgsucesso.com.br/trocas-e-devolucoes/
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 10 dias após data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
  • Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou
    reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
  • Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador..
    ATENÇÃO:
    LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: (contato@loja.arvgsucesso.com.br ou Whatsapp (11) 98156-9353 .
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale conosco”.

× CLIQUE PARA AJUDA